quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Início

Cá estamos, no início de mais um ano lectivo. É tempo de fazer projectos, de (re)inventar estratégias e motivações, de aceitar novos desafios... E este é um desafio que lancei a mim mesma (com a ajuda do Manuel, uma vez que sem o seu apoio não me teria metido nesta aventura): criar um blog onde iremos (eu, os meus alunos e, quem sabe, os pais) escrever a história da turma, o que de mais significativo for surgindo ao longo do seu percurso; desde o primeiro dia de aulas na próxima sexta-feira até...
Era uma vez...

1 comentário:

Joana Ramirez Carvalho disse...

Olá eu sou o Sebastião, gosto muito da professora, dos estagiários e dos meus colegas.
A professora é muito amiga. Quero que ela seja sempre muito feliz.
Hoje visitei o nosso colega Guilherme, ele estava muito bem disposto.
Muitos beijinhos
Sebastião