segunda-feira, 31 de março de 2008

Sobre as férias da Páscoa...


Eu brinquei muito com a minha irmã. - Maria Francisca
.
Eu e o meu pai fomos às obras.
Eu e o meu pai nas obras tratámos dos pássaros.
Lá nas obras fizemos coisas. - João Feijão
.
Eu fui a Paris de camião.
Em Paris fui ao Parque Astérix.
Eu fui à Serra da Estrela. - Maria
.
Eu gostei de ver televisão.
Eu gostei de jogar à bola. - Guilherme Fialho
.
Eu gostei de andar na agricultura.
Andei de tractor com o Luís. - João Mendes
.
Eu gostei de jogar computador.
Eu gostei de ver televisão. - Beatriz
.
Eu sou o António.
Eu quero um Estrelinha.
Eu acordo bem cedinho.
O meu amigo é o Sebastião. - António
.
A Páscoa foi nas férias.
Eu gostei quando fui ao parque.
Eu gostei quando brinquei. - Ana Luísa
.
Eu estava em Baqueira e fui a Beret. - Sebastião
.
Eu vi uma lebre no campo.
Eu fui andar de bicicleta e mais o meu pai . - José
.
Eu vi televisão, vi os bonecos de pano e andei de bicicleta. - Laura
.
Eu gostei de brincar às escolas em casa.
As escolas que eu disse são muito giras.
Eu no Domingo de Páscoa brinquei às bonecas.
Eu fui à rua da minha amiga Bá. - Andreia
.
Na Serra da Estrela gostei de andar nos saca rabos.
Gostei de jogar Play-station 2. - Duarte
.
Eu fui andar a pé. - Tomás
.
Eu gostei de ir à catequese.
Eu fui ao escorrega.
Eu ajudei a minha mãe na cozinha.
Eu ajudei o meu pai na garagem.
Eu ajudei a minha irmã a fazer a cama. - Carolina
.
Eu fui à Serra da Estrela e gostei de ver a neve.
Eu gostei de andar de prancha. - Cátia
.
Eu gosto de jogar à bola.
Eu gosto de jogar vólei. - Guilherme Cardoso
.
Eu fui ao cinema.
Eu fui à escola da mãe. - Pedro
.
Eu gostei de ver televisão mas também andei de bicicleta. -Bárbara
.
Eu gostei de brincar.
Eu vi televisão. André
.
Eu fui à casa da minha avó São.
Eu fui à casa da avó Bibi e distribuí os ovos. - Carlota
.
Eu e o meu avô jogámos futebol na garagem. - David
.
A minha tia deu a bola ao José António e jogámos todos. - Tatiana

Sem comentários: