sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

É Carnaval!!




Olá queridos "anõezinhos"! O Carnaval está à porta!

É época de diversão, de máscaras e de muita criatividade! Também nesta época e, ao mascararmo-nos a preceito, podemos "ser" a personagem de que mais gostamos...: Branca de Neve, anões, Cinderela, Pequena Sereia, Peter-Pan, marinheiro, pirata e muito mais....

E por falar em Carnaval, ouvi dizer que estavam lindos e divertidos no desfile da escola! Fico muito feliz por isso mesmo. E quero desejar-vos continuação de um óptimo Carnaval!

Muitos beijinhos da estagiária Sónia Parreira. Embora longe, tenho-vos no meu coração... Até breve, "anõezinhos"!!!

2 comentários:

laurinha disse...

Ola Sonia.
Eu tambem tenho muitas saudades tuas.Eu mascarei-me de BRUXINHA,la na escola foi divertido,ate a nossa professora Teresa e a Catia foram lá ver-nos.
Mando-te muitos beijinhos, para a Ana ,Catia,professora Teresa e para o Marcelo.

Milhoes de beijocas da LAURINHA.

Teresa Cruz disse...

Olá Laura. Pois, eu fiquei a saber do vosso publico especial: a professora Teresa e a Cátia. Mas, sabes, eu sou de mais longe e não pude mesmo ir.

Acredito que tenhas sido uma bruxinha, mas uma bruxinha muito especial,sorridente e incapaz de fazer feitiços máus...

Um beijinho para ti e para toda a turma, Laurinha.

Sónia Parreira.