quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Um dos nossos primeiros trabalhos com os pequenos "anões"...


Somos três estagiárias cheias de ideias e vontade de trabalhar!
A nossa vinda para esta turma, levantou-nos dúvidas e receios, que aos poucos se foram dissipando... Os pequenotes conquistaram-nos desde o primeiro instante! Cheios de energia e alegria fazem as nossas delícias a cada dia que passa! A Andreia, divertida e cheia de genica, põe tudo a trabalhar! A Aline, simpática e pacata, está sempre atenta. A Cátia, doce e serena, põe todos os "anões à sua volta!

Adoramos estes "anões" que já nos conquistaram! São o nosso pequeno grande tesouro!
A nossa primeira aula com os pequenotes foi bastante positiva e motivadora. A turma é bastante boa, embora "traquinas" são uns amores em ponto pequeno! Vamos dar o nosso melhor para conseguirmos dar boas aulas. Contamos desde já, com a ajuda da professora Teresa, que tão bem nos recebeu. Esperemos poder contar com a vossa ajuda, para que todos juntos possamos ajudar estes pequenotes a crescer com alegria, amor e sabedoria.
Neste espacinho dedicado especialmente aos vossos filhotes e a vós, mostramos um pouco do trabalho que realizamos com eles, trabalho este, bastante proveitoso para ambas as partes, quer para nós, quer para eles, já que pudemos conhecer um pouco melhor a turma e eles puderam contactar mais connosco.
Fica aqui um bocadinho nosso e deles.

Desde já o nosso muito obrigado!

Com carinho, as estagiárias!

1 comentário:

Teresa Cruz disse...

Ao grupo de estagiárias

agora que se inicia mais uma nova etapa da vossa vida, espero que encontrem com os nossos anões as raízes de bons e proveitosos frutos de prosperidade.

Muitos beijinhos

Mãe da Maria Francisca