segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A minha primeira viagem à Disney

Imjagem:www.parisdigest.com
.
Foi em 2007, tinha 5 anos. Foi uma verdadeira aventura.
A partida estava marcada para as 7:00 da manhã. Eu e a minha mãe adormecemos.
Cerca das 7:30 da manhã, a viagem começou. Passámos por Espanha e passadas 24 horas chegámos finalmente a Paris. Quando vi a Torre Eiffel fiquei encantada.
No dia seguinte fomos visitar um parque (França em Miniatura); gostei muito.
Chegou finalmente o grande dia, a visita à Disney. Assim que chegámos vi a Minnie; foi uma grande emoção, tirei logo uma fotografia com ela.
Seguiram-se os próximos divertimentos: casa do Peter Pan, casa da Branca de Neve, casa das bonecas... foi um dia que nunca vou esquecer.
Agora, passados quatro anos, vou voltar, mas vai ser uma viagem especial pois vai ser a minha viagem de finalistas.
Mª Francisca Alcobia

Sem comentários: