sexta-feira, 29 de abril de 2011

A viagem do Tomás

Imagem: www.google.pt
.

Nas minhas férias da Páscoa, que foram este ano no mês de Abril, fui com a minha turma (sala da Branca de Neve), com a minha mãe e com o meu irmão Miguel, a França.

Esta viagem durou uma semana e fomos de autocarro. Levámos um dia e uma noite para lá chegar.

A viagem para França correu bem. Pelo caminho ouvi música, joguei PSP, conversei, dormi... Foi uma viagem muito cansativa porque tivemos que pararar o autocarro de duas em duas horas para descansar, ir à casa de banho e comer.

Quando chegámos vimos a Torre Eiffel; ela era grande e muito bonita.

Durante as férias, fomos visitar vários sítios e parques. De todos os sítios que visitámos o que eu gostei mais foi do Parque Astérix porque era o mais divertido!

À noite ficámos hospedados num hotel muito giro!

Para conhecer a cidade de Paris, andei de metro e a pé. A cidade era grande, com museus, teatros e com muitas pessoas.

Foram umjas férias muito divertidas!

Tomás Pereira

Sem comentários: