quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Comentário a... um comentário

Como certamente todos entendem, ficamos sempre muito agradados quando lemos os comentários que os pais vão deixando e é para nós um grande incentivo saber da receptividade que esta iniciativa tem tido.
Há, no entanto, um comentário que eu não poderia deixar de agradecer publicamente. Porque se trata de uma pessoa que não tem filhos na nossa escola e porque lendo o que escreveu facilmente concluímos que foi (é) um pai atento e com espírito crítico e construtivo.
Ao Francisco, que eu não tenho o prazer de conhecer, e que deixou um comentário à reflexão pulicada pela Sónia em 29 de Outubro, muito obrigada pelas palavras simpáticas que nos dirigiu.
Este trabalho não teria o êxito que tem tido se não tivesse a cumplicidade dos pais, a participação dos alunos, a dinâmica das estagiárias e visitas como a do Francisco. Pela minha parte, limitei-me a "dar o pontapé de saída". Obrigada, mais uma vez!
Teresa

1 comentário:

MGomes disse...

Olá!
Apenas para lhe desejar um excelente bom fim de semana e um agradecimento pela simpatia com se dignou responder ao comentário que fiz neste espaço! Não tem de me agradecer, apenas entendi enquanto pai, manifestar-lhe(s) a minha admiração pela sua (vossa)disponibilidade numa causa traduzida neste bonito projecto, em que os primeiros e grandes beneficiados são precisamente os alunos!
Um bom fim de smana para si!