terça-feira, 20 de novembro de 2007

Continuando o desenvolvimento da escrita e da leitura...

A generalidade dos nossos alunos continuam a dar grandes passos na aprendizagem e, especificamente, ao nível da Língua Portuguesa. Hoje, trabalhámos exercicíos onde os nossos meninos tiveram de responder a breves questões, utilizando os termos: "sim" e "não", justificando em seguida as respostas em causa.

Foi óptimo ver o seu empenho e, em muitos casos, a facilidade com que os alunos resolveram os exercicíos propostos.

Hoje, o Sebastião e o Tomás foram bons exemplos disso mesmo! Sabendo que o seu trabalho ia ser apresentado no blogue, os nossos alunos pediram para mandar uma mensagem aos seus pais:

- Sebastião: "Pais, estou a esforçar-me e a portar-me bem! Espero que fiquem felizes comigo!" Nós, concordamos com o Sebastião!! Parabéns, Sebastião! Estás muito bem! Continua!

- Tomás: "Pais, hoje esforçei-me muito e o meu trabalho ficou bem feito! Espero que fiquem felizes!" Nós também concordamos contigo, Tomás! Continua a trabalhar!

3 comentários:

António Carvalho disse...

Muitos parabéns a todos, em especial ao nosso Sebastião. O pai e a mãe ficaram muito contentes e orgulhosos.

ritaprestes disse...

O nosso Sebastiãozinho está a crescer e nós gostamos muito de ver todos estes progressos!!!!
Parabéns a quem teve a idéia de publicar todas estas "obras de arte", parabéns aos meninos todos e muitos beijinhos ao sebastião pelo óptimo trabalho!!!!força "SEBAS"!!!
Os tios e primas da Chamusca

Unknown disse...

Estou muito orgulhosa do meu pequenito!!! Grande "Selecção" que deve de fazer a alegria de uma professora e seus colaboradores
Beijinhos para todos e um muito especial para o meu Tomás.
É bom estar perto mesmo ao longe...
Florbela